quinta-feira, 13 de novembro de 2014

UNIQ - Perfil

UNIQ

Uniq - Unique + Unicorn

É um grupo com 3 membros chineses e 2 coreanos. Debutou em 20/10/2014 com "Falling in Love". Eles decidiram por o nome do grupo de UNIQ pois queriam mostrar SUA cor em suas apresentações. Os integrantes são:



 Zhou Yi Xuan

Posição; Líder chinês e Rapper
Aniversário: 11/12/1990
Nacionalidade: Chinês
Altura: 183 cm
Peso: 65 kg

Curiosidades: Sabe Tai Chi. Não pode comer comida apimentada se não chora.





 Kim Sung Joo

Posição: Líder coreano e Vocalista
Aniversário: 16/02/1994
Nacionalidade: Coreano
Altura:180 cm
Peso: 68 kg

Curiosidades: Foi para China estudar quando era criança.


Li Wen Han

Posição: Vocalista
Aniversário: 22/07/1994
Nacionalidade: Chinês
Altura: 180 cm
Peso: 64 kg

Curiosidades: Foi um nadador graduado.


Seung Youn

Posição: Rapper e Vocalista
Aniversário:05/08/1996
Nacionalidade: Coreano
Altura: 180 cm
Peso: 65 kg

Curiosidades: Treinava futebol no Corinthians.


   Wong Yi Bo

Posição: Rapper, Dançarino e Maknae
Aniversário: 05/08/1997
Nacionalidade: Chinês
Altura:179 cm
Peso: 59 kg

Curiosidades: Esteve no top 16 em uma competição de freestyle na China, onde tinham 5.000 paticipantes.

31 comentários:

  1. Obg pelos perfis dos membros *---* INDIQUEI VCS NO POST que fiz comentando sobre o UNIQ http://like-acat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei *---*
    Ajudou muito, vou escrever uma fanfic com eles por isso :P

    Posso fazer uma pergunta?
    Já fiz uma vou fazer outra...

    Uma amiga minha disse que um dos membros de UNIQ já morou no Brasil, isso é verdade? Se sim qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cho Seung Youn, ele já morou aqui por 2 anos, o apelido dele aqui era Luizinho.

      Excluir
    2. Cho Seung Youn, ele já morou aqui por 2 anos, o apelido dele aqui era Luizinho.

      Excluir
    3. Isso mesmo, o Seungyoun, meu byas delicia :3

      Excluir
    4. Sim o seung youn mas conhecido como Luizinho ou luizy

      Excluir
    5. Sim o seung youn mas conhecido como Luizinho ou luizy

      Excluir
    6. DEI UM TROÇO COM A FOTO DO SUNGJOO

      Excluir
    7. Ele já morrou aqui no Brasil o luizinho e eu sou uma criança.

      Excluir
    8. vc escreveu errado, e ninguém perguntou se vc é criança, eu também sou idaí.

      Excluir
    9. Achava que ele tinha morrido aqui no brasil.Cruzes.

      Excluir
  3. a minha sabrinha a dora eles e vai corta o cabelo ighal o deles

    ResponderExcluir
  4. Os garotos SÓ UNIQ são grandes *-* Primeira vez vi, maiores que eu ♡

    ResponderExcluir
  5. Meu SEUNG YOUN (Luizinho) ...seu lindo <3
    Muito obrigada pessoal por postarem os perfis deles, amei <3

    ResponderExcluir
  6. Só tem uma coisinha errada...
    A altura do Luizy é 1,82
    Ele disse isso numa live, se eu n me engano ele estava com o Sungjoo

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ué, se prefere BTS vai ver as coisas do BTS então :v

      Excluir
    2. Então vai ver bts e sai do perfil de uniq Mona :'v

      Excluir
    3. oxe se prefere bts ent pq ta aki mona? ~GabsDasPamonhas

      Excluir
    4. como assim?tu tá no perfil de uniq karai comenta sobre o grupo

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu sou quase do tamanho do Yi Bo tenho 1,78

    ResponderExcluir